Como funciona a jornada de compra?

Como funciona a jornada de compra?

Qualquer empresa que trabalha com vendas precisa de estratégias para tornar a sua conversão mais efetiva e recorrente. Um dos elementos que não pode ficar de fora é a jornada de compra do cliente, que ajuda a oferecer uma abordagem mais interessante. Cada cliente de uma empresa está em um determinado momento de compra. Isso … Ler mais

Estratégia de conteúdo: como desenvolver?

Estratégia de conteúdo: como desenvolver?

Os avanços tecnológicos e as estratégias de SEO que surgiram nos últimos tempos permitiram que as empresas ficassem mais aptas à estratégia de conteúdo. Isso fez com que a concorrência entre as empresas pelas primeiras páginas dos buscadores crescesse muito, independentemente do segmento. Com exigência cada dia maior do público, tornou-se essencial desenvolver conteúdos para … Ler mais

Como aplicar o employer branding?

Como aplicar o employer branding?

Employer branding é o uso de um conjunto de ações entre os colaboradores de uma empresa para promover retenção, bem-estar e engajamento. Qualquer companhia que queira ter consumidores engajados precisa, primeiro, garantir o envolvimento dos funcionários com a proposta de valor da organização. Isso é importante porque essas pessoas estão na linha de frente e … Ler mais

pt_BRPortuguese